Notícias
Tempo de leitura 4 m.
2/06/2022

O Ad-on-Line foi atualizado para aumentar a rentabilidade da sua publicidade editorial

A nova versão do Ad-on-Line consegue uma maior eficiência da sua publicidade editorial graças às suas novas funcionalidades e à sua nova interface web, mais simples e mais intuitiva.

Consiga gerir a publicidade editorial dos seus meios de comunicação de forma mais fácil, mais rápida e flexível, e obtenha resultados mais eficazes.

O Ad-on-Line lança uma nova interface web, que está agora disponível para todos os utilizadores da ferramenta e cujas novas funcionalidades e melhorias favorecem uma gestão mais eficiente da publicidade editorial.

A nova interface web da Ad-on-Line foi desenvolvida pensando nos diferentes perfis de utilizador que utilizam a ferramenta: comerciais, gestores de vendas, equipa de marketing, call center, etc.

Acessível 24/7 dias a partir de qualquer lugar e de qualquer dispositivo

A flexibilidade e imediatismo no negócio que favorece a mobilidade comercial é a principal vantagem que aporta esta nova versão web, uma vez que agora é possível aceder às principais funcionalidades do sistema a partir de um navegador de internet, Tablet e até (graças à tecnologia PWA) instalar uma APP em qualquer dispositivo, seja este Android ou iOS.

Interface mais amigável e mais intuitiva

O design da nova interface garante uma navegação mais fácil para o utilizador. Além disso, as funcionalidades existentes incluem melhorias que favorecem uma interpretação mais rápida da informação mais relevante: vista prévia personalizável que resume os principais dados de uma ordem, simplificação de elementos (menus e listas em formato chip), apresentação de relatórios visuais através de gráficos dinâmicos e incorporação de códigos de cores que facilitam à primeira vista um maior controlo do risco do cliente, graças ao qual, se reduz o risco de incumprimento de pagamentos.

'One Panel' personalizável

O utilizador pode personalizar o seu painel de utilizador e, assim, ter resumos e gráficos com as informações mais relevantes em qualquer momento. Foram incluídos ícones de fácil acesso que levam ao menu principal, às notificações e às ações ativas apenas num click.

Ao ter acesso direto às principais ferramentas e à informação necessária, melhoramos a tomada de decisão e conseguimos aumentar a produtividade, conseguindo uma maior eficiência na gestão da publicidade.

Integração mais completa com o Google AdManager

Entre as novas funcionalidades incluídas na versão mais recente podemos destacar uma maior capacidade de segmentação, possibilidade de acompanhar campanhas em tempo real, acesso centralizado ao utilizador e integração de diferentes suportes.

- Graças a uma maior capacidade de segmentação, a empresa editora pode oferecer aos seus anunciantes publicidade mais eficaz, resultando em novos clientes e fidelização dos existentes.

- Seguimento em tempo real de campanhas publicitárias – O utilizador pode aceder ao estado das campanhas ativas a qualquer momento e gerar relatórios “on demand”. O meio pode transmitir ao anunciante informações imediatas e detalhadas sobre a evolução das suas campanhas para facilitar a tomada de decisões.

- O utilizador tem a possibilidade de registar campanhas no Google Ad Manager diretamente do Ad-on-Line, pelo que a curva de aprendizagem e manutenção são simplificadas , tanto a contratação, como a gestão de campanhas que fica bem fácil.

- Toda a informação relacionada com a contratação de publicidade de todos os meios de comunicação (impressão, web, classificados, rádio, etc.) fica centralizada no Ad-on-Line, o que facilita sinergias entre os diferentes meios publicitários e pode propor ofertas personalizadas de acordo com a evolução e eficácia das campanhas.

Maior agilidade na gestão de tarefas

Nesta nova interface web, aparecem novos detalhes que aceleram a gestão de tarefas: uma pesquisa mais intuitiva que permite guardar consultas para futuras sessões, facilita o preenchimento automático de dados ao registar uma ordem e incorpora uma gestão multitarefas, que permite várias pesquisas paralelas e diferentes janelas ativas de forma simultânea.

Estas novas funcionalidades resultam em poupanças consideráveis de tempo ao criar ordens ou aceder à informação de anunciantes.

Aumento do potencial de CRM

Foi desenvolvida uma nova agenda, que facilita a organização e o plano diário do profissional. Está previsto que na próxima atualização do Anúncio on-Line, a agenda irá enviar notificações das atividades planeadas e incorpore um botão na “home” que centralize os diferentes elementos do CRM.

Com a nova versão do Ad-on-Line continuamos a melhorar os meios tecnológicos dos nossos clientes contribuindo na melhora dos seus principais objetivos: conquistar novos clientes, reter os existentes e aumentar o volume de negócios.

Quer mais informações?
Se gostou, partilhe esta informação