Notícias

Jornal multimídia para Tablets como instrumento de fidelização

A app é gratuita e pode ser encontrada na Apple Store e no Google Play, pesquisando por “Protecmedia Trends”.

A produção de suplementos multimídia atrativos, desenhados especificamente para Tablets, já é comprovadamente uma poderosa ferramenta, para as empresas de jornais que desejam oferecer aos seus assinantes e leitores mais fiéis, conteúdos que os fazem sentir especiais, e tratados de forma privilegiada.

O leitor encontra uma experiência informativa bem distinta do que é usual, com níveis de informação, e formas de apresentação, que são impossíveis de mostrar no jornal impresso. Vídeos, gráficos interativos e outros elementos multimídia, que em paralelo com o design, podem conjugar-se numa forma inovadora, que facilita o entendimento das matérias que são abordadas.

Ao mesmo tempo, que os leitores ficam bem informados, este tipo de produto também se revela bastante atrativo, para os anunciantes que procuram audiências mais qualificadas, e que podem desta forma, mostrar os seus produtos ou serviços, com grande impacto audiovisual, e sobretudo, atingir emocionalmente o leitor apresentando uma imagem bastante favorável da sua marca. Neste tipo de produto, o anunciante aprecia mais a qualidade e as repercussões positivas para a imagem da sua marca, do que a quantidade de visualizações.

A Protecmedia, especializada em soluções para empresas de mídia, colocou no mercado, um exemplo deste tipo de suplementos multimídia, designado TRENDS, para apresentar o vasto leque de possibilidades e soluções para este tipo de produtos. A app é gratuita e pode ser encontrada na Apple Store e no Google Play, pesquisando por “Protecmedia Trends”.