Notícias
Tempo de leitura 2 m.
2/06/2022

Antenne Mainz, um exemplo de sucesso na visibilidade online

Antenne Mainz é um exemplo de sucesso em visibilidade online . É uma rádio alemã que, graças ao apoio da solução Media Cloud, conseguiu transformar a sua página web num meio de comunicação relevante na sua região.

Em outubro de 2019, Protecmedia finalizava a renovação da sua página web com o modelo Media Cloud. Até aquele momento, Antenne Mainz empreendia esforços significativos para alcançar audiências e fazer ouvir a sua voz nos principais meios. Os seus artigos e noticias sempre transmitiram informação de qualidade, apesar disso, não conseguiam alcançar uma posição nos primeiros lugares nos resultados online.

Antenne Mainz é o exemplo perfeito de que o esforço e a qualidade dos conteúdos combinado com uma solução tecnologica adaptada às necessidades de cada meio de comunicação, são fatores determinantes para conseguir alcançar grandes resultados.

Foi a partir do lançamento da sua nova página web que começaram a ganhar visibilidade. A solução Cloud de ITER Web permitiu-lhes colocar em ação uma estratégia de posicionamento SEO que pouco a pouco impulsionou o seu alcance. Um exemplo importante do sucesso alcançado em poucos meses, foi a sua liderança nos debates das eleições locais de Mainz.

Estão verdadeiramente satisfeitos com a evolução registada desde que o projeto arrancou, como podemos ver no vídeo que nos enviaram, no qual nos comentam a sua situação e os excelentes resultados obtidos com a tecnologia de Protecmedia.

Um sucesso indubitável.

Se gostou, partilhe esta informação