Notícias
Tempo de leitura 2 m.
20/02/2020

Nova estrutura organizativa da Protecmedia: Acreditamos na qualidade, inovação e no compromisso com o cliente.

Estreamos um novo modelo organizativo, onde reforçamos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes, e numa aposta contante na inovação.

Em setembro de 2019, Alejandro Lorenzo foi nomeado como novo CEO da Protecmedia, continuando Fernándo Gómez-Carpintero como Presidente.

Iniciámos o ano com a motivação que as grandes mudanças transmitem. Começámos uma nova etapa na qual o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes, motivou a Protecmedia a um processo de mudança, com o qual queremos a assegurar uma ótima gestão das necessidades dos nossos clientes.

Assim, decidimos estabelecer áreas geográficas, onde se encontram integradas todas as operações relacionadas com o cliente - desde a Venda, Instalação, Go Live e Suporte, o que incrementa o “ownership” do cliente:

· A área de Iberoamérica, que engloba Espanha, Portugal e a América Latina, é liderada por Juan-Eloy Martín (COO Iberoamérica), com o apoio de Manuel Cabeza (Country Manager Espanha), Francisco Martins (Country Manager Portugal) e José Jorge Gómez (Diretor Geral de Latinoamérica).

· A área de Europa Central, Asia, América do Norte e Novos Mercados é coordenada por Herbert Kolling (COO Áreas de Expansão), conjuntamente com Jaime Rodrigo como Country Manager em França e Diretor Adjunto de Operações.

A melhor noticia é a ilusão e a firmeza com que afrontamos esta nova etapa para fazer deste ano um ano de sucesso.

Colocámos em prática uma nova forma de organização, cujo objetivo principal é adaptar-se à realidade do mercado e alinhar o talento com as necessidades operativas para otimizar ao máximo os benefícios que oferecemos aos nossos clientes.

A inovação é a nossa razão de ser e a alavanca para a transformação dos modelos de negócio dos nossos clientes. Empenhados no esforço continuo pela inovação José Luis Gómez assume a direção de Tecnologia e Inovação como CTIO aglutinando as unidades editoriais e de gestão.

Adicionalmente, apostamos numa nova Unidade de Negócio Cloud que nos permitirá ter espaço para crescer e dar resposta a uma necessidade Crescente.

Graças ao conhecimento profundo das necessidades do mercado que nos outorgam os nossos 40 anos de trajetória, enfrentamos esta mudança confiantes que vamos alcançar o sucesso.

Protecmedia é uma empresa líder no desenvolvimento de software e prestação de serviços para os meios de comunicação, cujo futuro vislumbramos como uma oportunidade para continuar a evoluir e a consolidar a nossa marca: através do partnership com os nossos clientes e a qualidade dos nossos serviços.

Se gostou, partilhe esta informação