Notícias
Tempo de leitura 2 m.
2/06/2022

Público é um exemplo de boas práticas em parceria com a Google

Gostaríamos de recomendar o nosso cliente Público como exemplo de “Boas Práticas”. Temos orgulho da nossa parceria com o jornal do Grupo Sonae nas áreas de gestão da Publicidade e dos conteúdos Editoriais, também ficamos muito satisfeitos em saber que a Google escolheu o Público para mais um programa da Google News Initiative.

Público foi selecionado com 8 outros meios de comunicação europeus para participar num novo programa da Google News Initiative. Juntamente com El País (Espanha), The Courier (Reino Unido), Independent (Irlanda), Denik (República Tcheca), RN + (Alemanha), Le Journal du Dimanche (França) e Oberösterreichische Nachrichten (Áustria), o Público trabalhará para o desenvolvimento de estratégias eficazes para ganhar e reter leitores digitais.

O Público é, segundo os dados do APCT 2020, o segundo jornal nacional em assinaturas digitais em Portugal (logo depois do semanário Expresso). O jornal dobrou os números, passando de uma média de 18.855 em 2019 para 31.192 no ano passado.

Estamos muito orgulhosos desta notícia, pois o Público é cliente de nosso pacote MDXP, incluindo a plataforma editorial e toda a gestão do processo da publicidade.

Como parceiros tecnológicos das empresas de media e com mais de 40 anos de experiência internacional, apoiamos e acompanhamos os nossos clientes, priorizando o seu crescimento e o desenvolvimento em novos modelos de negócios digitais.

Se está interessado nas nossas soluções especialmente desenhadas e desenvolvidas para empresas de media, clique no botão e seguramente encontraremos a melhor solução:

Estou interessado
Se gostou, partilhe esta informação