Notícias
Tempo de leitura 2 m.
12/01/2021

Media Cloud: Uma migração feita de forma ágil e remotamente, com grandes vantagens

A editora de livros educativos Tekman Education junta-se ao nosso serviço Media Cloud num projeto que provou ser uma evolução na facilidade do seu trabalho diário.

A editora Tekman Education edita os seus guias de professores há cerca de três anos através do Milenium. No entanto, ao tomar conhecimento da possibilidade de hospedar o seu sistema na nossa Media Cloud não hesitou em dar o passo.

Todo o processo de preparação, configuração e formação foi concluído remotamente durante o confinamento e em apenas duas semanas desde que deram a sua aprovação ao projecto.

Quais são as vantagens que tem experimentado na mudança para a nossa Media Cloud?

1. Graças a esta decisão, toda a equipa tem agora acesso a todas as funcionalidades do Media Cloud Editorial em simultâneo.

2. Manutenção e atualizações garantidas pela Protecmedia: tendo hospedado o seu sistema no nosso Media Cloud, têm processos de manutenção simplificados. Recebem agora apoio 24 horas por dia para aplicações e infraestruturas tecnológicas desde Protecmedia, sem necessidade de outros fornecedores.

3. O projeto ficou concluido em duas semanas, e em momento algum o processo causou perturbações no trabalho diário da equipa.

O nosso Media Cloud é um sistema de trabalho e produção 100% eficiente na nuvem. É acessível e perfeito para meios editoriais que procuram um sistema flexível capaz de se adaptar às suas necessidades.

Quer mais informações?
Se gostou, partilhe esta informação