Notícias
Tempo de leitura 2 m.
2/06/2022

Dê um impulso ao seu negócio e aumente os rendimentos no Digital

Como parceiro tecnológico, a Protecmedia vai apresentar um plano com vantagens específicas em várias de nossas soluções.

Perante a situação de crise que o COVID-19 gerou a nível global, queremos ajudar os meios de comunicação a aceder a novas oportunidades e alcançar os seus objectivos. Os difíceis desafios desta indústria, exigem que os media enfrentem novos rumos para atender às exigências do mercado.

As audiências estão mais digitais do que nunca, pelo que vamos ativar um plano de benefícios específico nos próximos meses para aumentar os seus rendimentos no digitais.

MAS: Ferramenta de analítica precisa e segmentação eficaz para os media.

Oferecemos a oportunidade de utilizar a solução durante os primeiros dois meses sem quota mensal, com a instalação, a formação, e o arranque sem qualquer custo. Além disso, garantimos o preço do serviço durante a vigência do contrato.

- Aumente 30% o seu tráfico na web

- Conheça os dados realmente úteis dos seus leitores

- RFV Score: Segmenta a sua audiência

- Rendimento de cada artígo

Durante todo o processo de instalação e arranque, trabalharemos remotamente mas sempre junto a si, dando o apoio necessário para levar a cabo todo o projecto.

Clique aqui e aumente, desde já, os seus rendimentos no digital!

ITERWeb: CMS concebido 100% para os meios de comunicação.

ITERWeb é um CMS intuitivo que, graças ao seu foco digital first e aos seus automatismos, facilita ao redator as tarefas de edição, enriquecimento e publicação. Se pretende começar desde já a monetizar os seus conteúdos digitais, ITERWeb é a sua ferramenta.

- Monetizar os seus conteúdos digitais

- Melhorar o posicionamento e aumentar o engagement e a fidelização da tua audiência

- Simplificar as tarefas de edição e publicação

Estou interessado nesta campanha ITERWeb!

Quer mais informações?
Se gostou, partilhe esta informação