Notícias
Tempo de leitura 2 m.
2/06/2022

NOVO: um novo diário em tempo recorde, 100% com posicionamento SEO

NOVO é o recente diário português que lançou o seu portal Web de notícias e o seu semanário impresso em apenas um mês, além de ter conseguido uma pontuação de 100% no Google Lighthouse.

Passam apenas alguns dias desde que iniciou a sua atividade NOVO, o recente diário digital que, além disso, conta com um semanário impresso e conseguiu ver a luz em menos de um mês com a pontuação máxima em posicionamento SEO do Google Lighthouse desde o primeiro dia.

NOVO lançou a sua edição digital com os novos modelos web do nosso CMS ITER WCM, que foram desenvolvidos com uma estrutura otimizada para os parâmetros de indexação SEO em motores de pesquisa.

Na Protecmedia, damos especial valor ao começo tão favorável da nova publicação portuguesa NOVO, pois que todo o projeto avançou em contexto de confinamento em Portugal, com toda a sua equipa a trabalhar remotamente e numa coordenação exemplar com as nossas equipas de implementação e suporte de toda a sua infraestrutura editorial. Ambas as equipas se dedicaram de forma especialmente empenhada, um aspeto muito relevante para alcançar os objetivos nos tempos estabelecidos que, neste caso, foram especialmente justos.

Estamos enormemente gratos pela confiança que toda a equipa da LAPANEWS depositou na Protecmedia como parceiro, tanto do ponto de vista tecnológico, como em decisões estratégicas.

Se quer desenvolver o seu negócio editorial e ver resultados desde o primeiro dia, contacte a nossa equipa de especialistas e avaliaremos os seu projeto à medida.

Pretende mais informações?
Se gostou, partilhe esta informação